sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O trem que chega é o mesmo trem da partida

Ontem à tarde eu e Morena fomos nos despedir de Thaís que voltará para a terra natal depois de longa e profícua temporada em Brasília, onde nos conhecemos, nos tornamos amigas, vivemos um monte de coisas boas, divertidas, intensas, felizes e até tensas também, como em toda amizade.

Saudades desde já. Da despedida oficial não poderemos participar e, assim, desejamos o melhor para ela e sua nova fase.

Beijo grande, Tata!





2 comentários:

  1. Lindas! Estou com saudades dessas tres moças: Thais, Morena e Wal... deu até um apertinho no peito de saudade agora...
    beijos nos coraçoes

    ResponderExcluir
  2. Oi Walzinha! só vi sua postagem agora, fiquei um tempo sem acessar seu blog... Fiquei emocionada! Muito obrigada por tudo e principalmente pelo carinho que sempre teve por mim! A Morena é muitto linda, um tesouro que vc está cuidando com muita sabedoria!!!
    Um beijo grande e em breve vou visitá-las! Venham pra Goiânia tb!!!

    ResponderExcluir