terça-feira, 13 de setembro de 2011

Viagens

Entre sexta e domingo passados fomos a Pirenopolis. Achei uma delicia a viagem. Menos tensa do que a anterior porque divergimos, eu e Fábio, sobre alguns cuidados com Morena.
Dessa vez, ela super aproveitou. Brincou com os cachorros, andou, descobriu coisas e lugares, dormiu no meio da muvuca enquanto estávamos reunidos em convescote (que tal esssa palavra?) mostrou todos os seus encantos, tomou banho de piscina.
Ainda não entendi bem, mas foi diferente. E pra melhor. Acho que por ela estar mais participativa, vivendo já seus próprios momentos.
Antes, entre 3 e 8, fomos pra Natal-RN. Essa parte alguns já conhecem pelo Face Book. Mas Fábio viajou um pouco antes, em outro vôo, pois ia a trabalho e nós passamos pela cruel noticia de saber que éramos vitima de overbooking da TAM.
Pior do que isso é sempre o tratamento que nos dispensam. A pequena em meus braços não fez diferença. Eles tripudiaram mesmo. Não apareceram no juizado especial, onde eu havia prestado queixa, para negociar (depois o meu interlocutor TAM disse que estava muito ocupado), me colocaram num hotel fora do Plano Piloto de Brasília (eu tinha optado por não voltar para casa pois estaria sozinha com malas e etc), me fizeram andar horrores para dar o tal telefonema de direito e me arranjaram um vôo às 21h, quando o original era 12h45.
Meia noite chegamos, enfim. E Fábio nos esperava para dias que foram maravilhosos. Ele estava trabalhando, mas conseguiu estar sempre presente, comemos muito no ‘Camarões’, um dos nossos restaurantes preferidos da vida e, alugamos um carro para voltar à praia onde passamos o verão, Barra de Tabatinga.
Morena pareceu uma peixinha. Andando agora, era colocada no chão e já saia disparada rumo à água.
Ah, e recebemos a visita especialíssima de minha irmã Valéria, meu cunhado Alexandre e as filhotas Ana Maria e Ana Beatriz, que foram de João Pessoa até lá nos ver. Com eles ficamos o domingo e foi ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário