terça-feira, 13 de setembro de 2011

Novidade 2

É que desde ontem e nas próximas duas semanas estou trabalhando. Ela está ficando em casa, com Suzie, não a boneca, mas a babá ou minha ajudante em tudo. Combinamos um horário diferenciado e, assim, foi possível topar as cinco horas fora, enquanto ela fica com Morena.
Acho que ainda não contei (assunto pra depois), mas andei demais nessa Brasília conhecendo e reconhecendo, visitando de novo, as creches. Elas não tem vaga, quase nenhuma é plausível e, enfim, minha pequena ainda não estuda fora.
Ontem, quando cheguei, depois das 19h, ela estava no colo, se preparando para dormir. Suada que só ela e com uma cara de ‘quero a minha mãe’, que pulou pra mim e mamou até não querer mais.
Aí, propus um passeio e fomos ao Beirute, comemorar o aniversario de Mauro. Lá ela se comportou autenticamente como uma criança, brincou com Pedro e Helena, os filhos dele e Carina e quis ficar prá lá e prá cá, de dentro pra fora do bar, pegando folhas, lambendo pedras e atacando o cinzeiro que fica na área externa. Trabalheira que encurtou a minha estada e diminuiu meus goles de cerveja (sim, eu os tomo mesmo amamentando).

Nenhum comentário:

Postar um comentário