sábado, 24 de setembro de 2011

No auge do estresse ou desabafo

Sabe quando o sangue sobe e a gente nem acha que devia ter subido tanto e nem consegue fazer com que baixe?

Aff maria. Tô nessa.

Fábio saiu com Morena. Foi levá-la para tomar vacina particular, contra catapora, primeira dose. Praticamente com um mês de atraso.

Mas esses dois estavam se arrumando desde às oito e poucos, acho.

E uma demora, e mais demandas surgindo e Morena irritada, chorando (sono + dentes, espero) e mais demora.

Fábio quer que eu fique com ela pra tudo, ou seja, pra tudo que ele precisa fazer, me entrega ela. E eu fico mordida porque passo o tempo inteiro só e tenho que ficar com ela pra tudo, por minha conta. Por que ele não pode, não quer ou não consegue fazer o mesmo?

Procuro a tampa do copo e nada. Estou com uma empregada doméstica a semana toda mas me sinto como se tivesse o saci, bagunçando tudo nas minhas costas. Com ela queria descanso, mas não tenho. Acho um brinquedo na fruteira. Por que ela não tirou o brinquedo da fruteiro?

Acho que vou explodir. Queria ir caminhar. Mas o sol está implacável. PAssou da hora. Queria uma receita certeira para me trazer a paz instantânea.

Quem tem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário