terça-feira, 13 de setembro de 2011

...que eu estou voltando...

Por onde começar?
De novo a pergunta.
E por que tanto tempo sem atualizar o blog?
Viajamos duas vezes, ficamos com pouca,nenhuma ou de péssima qualidade conexão e, enfim,
por falta de tempo ou de vontade de utilizar o único restante (à noite, pos-adormecimento de Morena) para este fim.
Hoje em dia, na idade que ela está, 13 meses, não é mais possível unir os cuidados a ela com uma navegação que exija escrever, tratar fotos e vídeos.
Então, por onde começar?
Por hoje, 13 de setembro.
Hoje vi que não é apenas um, mas são dois dentes surgindo, os incisivos laterais inferiores, me disse minha irmã. Um até já ficou bem grandinho do fim de semana pra hoje. Mas outro ainda está prestes a sair. Imagino o que não causa um fenômeno assim.
Se bem que nunca percebi sintomas muito graves que pudesse atribuir ao nascimento dos dentes. Ela nunca teve febre, diarréia, etc etc. Talvez algo mais subjetivo, como mamar mais, estar mais agarrada a mim.
Mas hoje percebi que ela estava mais enjoadinha e salivando que só. Por causa disso, até aprendeu a cuspir e também a pegar um monte de cuspinho e dar pra gente ou de ver a baba no chão e fazer um estudo detalhado dela, com direito a esfregá-la na superfície em que estava fixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário