quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia das Crianças na musicalização







Foi hoje a festinha e, confesso, eu estava ansiosa. Adoro a aula e vínhamos ensaiando o 'Baião de Ninar' para cantar hoje, com todas as turminhas reunidas.

No fim, foi uma correria. Saí para caminhar cedinho, quando voltei restava pouco tempo para arrumar Morena, me arrumar, comprar a fruta que tinha que levar, pois pretendia fazer isso ontem e não deu, arrumar a bolsa dela, enfim, chegar lá com tudo em cima.

Bom, dei o banho dela em pé, fora da banheira, pra ficar mais rápido. Pedi à pessoa que trabalha em casa para ir arrumando a pequena (já tinha deixado tudo separado), enquanto eu tomava o meu. Pedi a Fábio para reciclar a bolsa com a qual havíamos saído ontem e para ele separar as câmeras - fotográfica e filmadora.

Saí de casa correndo, parei no supermercado e quando parei no prédio das aulas o locutor da Rádio Nacional deu as horas: Pontualmente nove. Ufa.

A aula aconteceu quase que normalmente. É que tinha bem mais gente hoje. E depois três turmas apresentaram seus números. Morena estava linda, inaugurando um dos muitos vestidos que ganhou de aniversário. Também estava interativa e participativa. Na hora mesmo do nosso número ela ficou mais tímida, quis chorar. Mas passou logo.

Depois, um lanche super gostoso, que ela adorou, pois comeu morango, uva, suco de maracujá, biscoito de bolo. Eu também, lógico. Afinal, já tinha meu crédito com a caminhada.

Depois, demos um passeio e almoçamos no Terra Viva, com o papai Fábio que foi nos encontrar por lá.

2 comentários: