quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Miauuuu

Tenho o desgosto de não tocar um instrumento. Aí, um dia me deparei com a minha redenção. Uma cítara. Estava numa loja de brinquedos educativos, em São Paulo, dedilhei uma que estava em exposição e, de repente, saiu uma música. Uma coisa simples assim. Redentora. Fábio me deu uma de presente. Não teve escolha. Aí, agora, posso maquiar meu sonho e tocar músicas infantis para e com Morena, como se estivesse tocando um instrumento muito mais completo e como se fosse uma virtuose. O prazer que sinto, me habilita a tal. E tocando para a pequena Atirei o pau no gato, que hoje é considerada politicamente incorreta, mas para a qual eu tenho a cifra, ela respondeu: Miauuuuu, no final. Surpresa linda, de um aprendizado que não sei como e quando aconteceu. Belezura!
Ela também faz uma caretinha no final da música que fala da lagartixa. Essa tem no video abaixo.

2 comentários: