quarta-feira, 13 de outubro de 2010

SOS sling


Confesso que sinto uma insegurança tamanha quando tento inserir o sling na vida de Morena. Fábio é mais descolado e já usou mais o danadinho.

Eu ainda continuo mais adepta do canguru mas agora ando fazendo algumas tentativas de adotar o sling. Só que sempre acho que não está certo, embora Morena demonstre adorar dormir por lá, seja de que jeito eu a coloque no 'saquinho'.

Estou louca para ter umas aulas com as mais experientes no assunto. A intimidade que o sling proporciona é mesmo única.

Hoje mesmo andei tentando mais uma vez usá-lo. Estava sozinha mas fiz uma foto no disparador automático da câmera. Aceito críticas e sugestões para como eu me saí.

Devagar se vai ao longe, devagar eu chego lá...

Um comentário:

  1. Eitaaa , mais assim mesmo Leska, aos poucos vc vai aprendendo, um dia vc chega la

    SAUDADEEES :~

    quero foto minha aqui nesse blog com morena viiu

    te amo

    ResponderExcluir