terça-feira, 19 de outubro de 2010

Em busca de novos brinquedos








A médica que consultamos aqui em João Pessoa tinha dito que a única coisa a fazer para proteger Morena do tal surto de sarampo (já que ela não tem idade para a vacina) era deixá-la em casa. Eu que já estava toda serelepe com ela por aí, tive que parar tudo.

E, assim, nossa rotina tem sido casa e casa. Pela manhã, fico no flat. Depois, na hora do almoço, venho com mala e cuia para a casa de Valéria e aqui fico até depois do jantar.

Hoje, depois de dias e dias, tive a oportunidade de dar uma saída rápida enquanto a pequena dava um cochilo pós-almoço. Comemorei dando gritinhos: Estou saindo de casa... Eba!!!

Mas, lógico que o foco da saída era a pequena. Queria achar novos brinquedos porque os que trouxe para cá já estavam sendo super usados e ela precisava de novos estímulos.

Para não ir muito longe, buscamos duas lojas. Na primeira, várias atendentes paradas que não vieram fazer a clássica pergunta do 'posso ajudar'. Éramos as únicas clientes e ninguém veio. Além disso, estava tudo empoeirado, caixas velhas e desgastadas em alguns produtos - elas pelo menos podiam aproveitar o tempo para limpar geral.

Bom, para a idade de Morena não tinha muita coisa e eu não quis me empolgar no que eu mais tinha gostado (um espelho e os tapetes de tarefas) por serem mais caros e exigirem uma pesquisa de preços.

Na outra loja, vi tantos chocalhos clássicos que me deu vontade de ter todos. Mas de novo poucas opções.

Bom, enquanto não providenciamos outros, ficamos com alguns chocalhos e mordedores. Morena já começou a testá-los e pareceu gostar um bocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário