sexta-feira, 17 de junho de 2011

...que vejo baby sitter em você iê iê iê...




Ontem fomos almoçar com duas amigas que fiz no último lugar que trabalhei antes de ter Morena.

Rejane, já profissional à época e Cleise, na época estagiária, e agora se formando em fortaleza, de onde é.

Depois do almoço, fiz Cleise passar a tarde conosco e me ajudar com Morena. Eu tinha mil planos para ela (ficar com Morena rsrsrs) no final de semana mas não sabia que ela também tinha planos - vai para a Chapada hoje.

Assim, aproveitei a sua presença ontem mesmo e ela me deu a maior força com Morena para que eu pudesse resolver umas coisas e ir numa consulta médica.

Ela que já tinha lido no blog o post sobre Rodolfo, sabia que corria o risco e assumiu a missão.

E aí, leitor ou leitora? Vejo baby sitter em você iê iê iê... Vejo baby sitter em você...

P.S.: Estava conversando com Cleise sobre as coisas que escuto sobre a cor de Morena e a minha, o nome dela ou sobre o fato das pessoas se reportarem a quem quer que esteja comigo e seja de pele mais clara, como a mãe de Morena, mesmo que ela esteja nos meus braços ou principalmente por isso. Ela ficou meio incrédula, meio chocada. Passou. Aí, depois da consulta, entramos no elevador, onde havia uma senhora botocada. Morena estava no meu colo e eu conversava com Cleise que nem soube como agir (ficou calada de tão constrangida), quando a tal senhorinha botocada se referiu a ela para perguntar: "Ela já fala?" Ante o silêncio: "Ela já fala?". O silêncio permaneceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário