segunda-feira, 20 de setembro de 2010

No colo da vó Maria




Ai, ai... Morena está me fazendo passar vergonha. Saí hoje com Vitória para irmos rapidamente ao supermercado enquanto nossos rebentos dormiam - eu tinha dito que Morena estava saciada e dormiria bastante.
Qual o quê. Estavámos ainda escolhendo nossas compras quando houve o primeiro telefonema. Os dois - Vininha e Morena estavam despertos e ela, chorando. Ele como já é maior já tinha chorado e estava bem. Ela não.
Viemos correndo e encontramos uma Morena calminha no colo da avó Maria e uma avó Maria com um relato tenso de quem tinha tentado de todas as formas acalmar uma netinha faminta e carente da mamãe.
Eu nem me compadeci porque avó é pra isso mesmo, né? Ademais, a cena das duas em tom lilás, numa comunhão bonita de se ver (já que a tempestade já tinha sido trocada pela calmaria)estava tão bonita e comovente que eu tratei apenas de pegar o celular e registrar a imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário