segunda-feira, 30 de maio de 2011

O desafio do fim de semana

Fábio viajando e a gente, eu e Morena, com o desafio de fazer do final de semana algo divertido e proveitoso. Ando meio cansada, cheia de coisas para fazer e a preguiça de sair de casa com tanta infra para organizar já me inibia. Mas o desafio estava posto.

No sábado, fomos ao shopping resolver uma probelama, depois almoçar e, depois, Morena dormiu de 14h até às 7h do domingo. E, chegando o domingo, um novo dia para desbravar.

Então, acordamos, tomamos café, banho e íamos ao Parque olhos D'Água quando recebemos um convite de Flávia para ir à Feira da Torre. Foi ótimo. O convite, o passeio, a companhia. Roberto, meu irmão, também foi lá, nos fazer uma visitinha. Ah, e adorei a nova feira.

Na volta fomos almoçar no Terra Viva (não lembrava que lá abria no domingo), passamos no supermercado e logo recebemos um convite de Manu, Davi e Matheus para irmos fazer piquenique no Parque da Cidade.

O piquenique seria dali a duas horas. Então, fui adiantando as coisas e fiquei brincando com Morena. Manu chegou um pouco mais tarde do que o previsto (o que sempre acontece com quem tem filhotes) e por causa disso não aproveitamos tanto pois, logo escureceu.

Mas Morena parecia ter nascido num piquenique. Será? Quando abrimos nosso tapete ela começou a engatinhar, a avançar nas comidinhas e logo estava na grama, tentando seguuir Matheus, que estava de bike. É claro que ela colocou na boca além das comidinhas (umas proibidas para ela), uma graminha.

O programa foi uma maravilha e deixou gostinho de quero mais.










Nenhum comentário:

Postar um comentário