quinta-feira, 28 de abril de 2011

Os parabéns







Hoje cantamos os parabéns de Morena na casa dos padrinhos dela. O momento foi de festa e ela ganhou e deu presentes. O bolo da foto do post anterior foi feito por Baby em sua estada aqui e era tanto o meu sonho tê-lo sempre nos mesários da pequena, que me antecipei e coloquei a velinha para uma foto simbólica. Mas o de hoje também estava gostoso e até me fez quebrar o regime (sim, voltei para a nutróloga que cuidou de mim na diabetes gestacional, fiz exames e para me forçar a voltar ao peso ideal estou regimando de novo).
Hoje, além de ser a marcante data de 9 vezes, a comemoração foi especial porque foi a primeira vez que os dindos estiveram no mesário dela e porque também tivemos a presença especial de Bebel, tia de Fábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário