terça-feira, 29 de março de 2011

Sexo sem compromisso

Foi este o filme de hoje no CineMaterna que, agora, mudou de espaço e está no Iguatemi. Eu nem sabia qual seria o filme até chegar lá. Nunca dá tempo de pesquisar. E o mais importante dessa vez era o encontro marcado com Ju e seu filhote Bruno, da idade de Morena.

Foi a primeira vez que nos encontramos após os nossos partos. Mas passamos algumas boas horas da gravidez juntas - ela foi minha instrutora de Ioga, experiência que adorei.

Bruno é uma fofura e muito sorridente. Ele me lembrou Vininha, meu sobrinho e amei sua energia.

Foi muito bom trocar experiência com Ju e prometemos que não passaremos mais oito meses até nos vermos de novo. Queremos promover encontros semanais para que os pimpolhos brinquem e a gente possa crescer, dividindo nossas vivências. Que assim seja.

Sobre a sessão - Hoje o cinema estava looootado. Com gente no chão, em pé, saindo pelo ladrão. Mil chorinhos, barulhinhos e afins. Eu adoro observar as crianças - suas diferenças, suas carinhas, cabelos, roupas, sapatos.
Uma festa só, com direito a presentes e tudo. Ganhamos três: um da Natura e dois da Tyrol.



Um comentário: