domingo, 27 de março de 2011

Morena de lacinhos

Incrível como em vez quando acho uma roupa de Morena que nunca usei e quando tento fazê-lo, já era, não cabe mais.

Ontem, arrumando a pequena para ir à primeira festa de aniversário (já tinha havida um convite, mas estavámos viajando), dei de cara com aqueles vestidos tipicamente de bebês, cheio de lacinhos, babados, tecidos finos, que ela ganhou de Flávia, nossa amiga.

Resolvi fazer essa linha. Na verdade, tenho primado pelo conforto da pequena e talvez não pela elegância propriamente dita, e usado mais bodies e roupinhas de malha nela.

Mas o danado do 'vestido de festa' encanta mesmo. Morena ficou linda. Na opinião dos adultos. Ela mesma fez várias reclamações quando, ainda em casa, tentava engatinhar e se enroscava nos panos.

O pai me pedia clemência numa tentativa de me fazer desistir daquela roupa, por certo. Eu aproveitava para dizer à Morena que as mulheres sofrem um pouco em nome da
vaidade e, falando nela, também arrisquei um lacinho nas poucas madeixas (mas que eu acho fartas enormes), pela primeira vez.

Confiram aí o look da pequena!






2 comentários: