domingo, 23 de maio de 2010

O Chá de Bebê que passou, na Paraíba, e o que virá, em Brasília


O chá de bebê

Alguns já sabem que esperava que o primeiro Chá de Bebê de Morena, que aconteceu em João Pessoa, no dia 14, fosse o desabrochar do enxoval da pequena. E assim aconteceu. Viva!

O evento teve algumas madrinhas – Valéria, Iza e Magdala (Marriage Recepções). Eu e Fábio fomos convidados como os outros e, ao chegarmos lá, nos surpreendemos com a produção – decoração, buffet, bolos e doces – cupcakes by Valéria e docinhos by Larissa, minha sobrinha que, aos poucos, está se consolidando no ramo.

Bom, os convidados também foram ótimos, pois alguns em nem conhecia – eram os amigos das meninas. Outros, pessoas da família. As quatro pessoas que, efetivamente convidei, não foram. O que relativiza, então, o conceito de amizade e a importância de se conhecer ou não os convidados do Chá de Bebê de sua filha. Brincadeira. Meus convidados não moravam em JP e, infelizmente, não puderam comparecer.

Fiquei encantada com os presentes que ela ganhou e eles vão cumprir com meu objetivo de pular a fase RN. Na minha experiência virtual de mãe, acho que não precisamos mais, por exemplo, de roupas para esse primeiro momento.

Ela, Morena, será uma menina rosa/lilás. Valéria tinha perguntado a cor de preferência. Eu pensei que era para a decoração. Mas era para deixar na loja como sugestão. Então, nada fugiu desse binômio. É a hora mesmo. Depois, a gente vai inserindo o arco-íris na vida dela.

Agora, estamos nos preparativos para o Chá de Bebê em Brasília. Optamos por pedir as fraldas nele, pois seria inviável trazer uma carga assim da Paraíba. Mas como iremos usar fraldas de pano não pediremos só isso. Não queremos que o lugar para acomodar os pacotes se transforme em problema também. Vamos sugerir pequenos objetos como tesourinha, kit de escovação, coisas assim.

A equipe de produção já se apresentou. Dessa vez, encabeçada por Gicarlos, que sugeriu o salão de festas do seu prédio para acomodar o evento. A data não está confirmada. Mas deve ser ainda na primeira quinzena de junho.

Espero que, dessa vez, meus convidados não faltem!

Um comentário: