quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

As viagens de Gulliver

A estada na Paraíba está chegando ao fim e já estou em João Pessoa, de onde sai o voo para Brasília.
Aí, quando fui avisar minha irmã Valéria que estava chegando, ela estava na bilheteria do cinema comprando entradas para As viagens de Gulliver.
Eu disse que ela perguntasse se bebês podiam entrar e, se sim, comprasse o meu ticket.
Avisaram que os bebês podiam ficar se não chorassem.
Fiquei receosa. Pois não se tratava de uma sessão do CineMaterna, por exemplo.
Pois não é que Morena se manteve no mais absoluto silêncio? Calminha, sentada, brincando com as mãos? E prestando atenção às imagens.
Adormeceu depois. Pena que, dormindo, perdeu o final. Brincadeira...
Mas foi um ótimo passatempo.
É claro que, ao final, esperando todo mundo sair, ouvi: "Trouxeram uma bebê pra o cinema. Coitada..." E coisas do gênero.

Mas ouvi com a parcimônia de quem acabava de ver um filme no cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário