sábado, 1 de janeiro de 2011

Adeus ano velho, feliz ano novo!

Bom, aqui estamos de volta, depois de tantos dias sem atualizar o blog - muitos devem ter notado.
Nesse intervalo chegamos a mais de 4,2 mil visitas e Morena viveu mil coisas novas.
Estamos viajando desde o dia 17 de dezembro - primeiro São Paulo, depois Paraíba, depois Rio Grande do Norte, a virada passamos na Paraíba e voltaremos ao Rio Grande do Norte.
Claro que tive dificuldades de conexão e também preguiça quando havia internet disponível.
Mas nesse primeiro dia do ano quero relembrar o que escrevi no outro blog www.venhaconheceravida.zip.net, no dia 31 de dezembro de 2009 e dizer, sim, deu certo!!!
2010 foi tempo de espera e de chegada, de vivência, convivência e paixão.
Agora, todos os anos serão dela, de Morena, e espero que sejam muitos, fartos, exagerados, hiperbólicos, lotados de amor, felicidade, saúde, aprendizado, crescimento, valores decentes e risadinhas, surpresas, coisinhas boas, lindas e muita sabedoria.


Que venha 2010! E que tudo dê certo!

31 de dezembro.

Último dia do ano.

Muita gente faz de hoje um ritual em que se pretende deixar muita coisa para trás e renovar as possibilidades do que virá.

Nesse dia eu trago em mim uma semente deste 2009 que só vai virar fruto e dar-se a conhecer em 2010.

Então, nessa passagem espero a continuidade. A continuidade da vida que gero.

E respondendo a clássica pergunta do que se espera para a partir de amanhã, não consigo ter outro plano ou desejo que não seja ligado ao meu bebê – que tudo dê certo na gravidez, que tudo dê certo com o feto, que tudo dê certo com a criança, que tudo dê certo comigo e com Fábio para que possamos receber o rebento com amor e muita paz, que tudo dê certo nos preparativos e nas mudanças que precisamos protagonizar para a chegada do noss@ filh@.

Espero também que não seja pretensão da minha parte esperar que tudo dê certo. Espero também, ter sabedoria e tudo o que precisar para contornar o que não der tão certo assim.

Tenho aqui em mim uma revolução silenciosa, que vai acontecendo e me arrebatando.

E é para essa revolução que dedico o meu ano de 2010!

Nenhum comentário:

Postar um comentário