sábado, 11 de dezembro de 2010

Sábado de passeios, encontros brincadeiras

Brincando com Joana e Clarisse



Com Sandro e Alessandra



Com tio Roberto



Testando o sling na Boobambu



Hoje o dia foi longo. Fábio viajando e eu e Morena cheia de atividades.
Primeiro, fui com ela à aulinha da Boobambu. O mais legal foram as dicas sobre o uso do sling que até então era um desafio para mim. Saí com ela ensacadinha e toda linda, recebendo mil olhares e elogios na rua.
E na saída, recebemos a visita surpresa dos tios Roberto e Maricleide. E ainda encontramos Sandro e Alessandra, também por acaso.Parecia que todo mundo estava na rua hoje. Porque encontrei também uma jornalista com a qual trabalhei logo que cheguei aqui e que fazia anos que não via, Bárbara.
Aí, fomos - eu,Morena, Maricleide e Roberto - almoçar juntos no Peixe na Rede do Sudoeste. Foi ótimo.
Depois, eu e Morena fomos para a reunião do Ishtar. O tema era 'cuidados com o bebê'. Tinha muita gente e nunca tinha visto tantos bebês nas reuniões - acho. Morena ficou lá, interagindo com Clarisse e Joana.
E foi isso. Cheguei em casa já à noitinha. Mas antes passamos nos Biscoitos Mineiros para que eu matasse os desejos que me atormentavam desde ontem. Pena que o bolo de banana já havia acabado.

Um comentário: