quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Muita calma nessa hora


Sempre esqueço as sessões do CineMaterna. Mas ontem, não. Tinha colocado bem na agenda. E lá fomos nós, rumo ao Pier 21, assistir ao Muita calma nessa hora.

Aliás, sempre preciso mesmo de calma para sair com a pequena. São muitos detalhes. A mochilinha já fica sempre pronta, o que já é uma ajuda.

Fábio não poderia ir conosco - mas me esperou no estacionamento do shopping e nos ajudou até a chegada na sala de exibição.

Morena foi na cadeirinha mas levei também uma infraestrutura para colocá-la no chão. Achei que nos degraus haveria espaço suficiente. Não havia.

Mas a organização do evento já coloca tapetes emborrachados e brinquedinhos perto do estacionamento de carrinhos, embaixo da tela, e eu que no tinha reparado ainda.

Mas Morena não ficou muito tempo por lá. Nem na cadeirinha. Ficou a maior parte do tempo nos meus braços, em pé, pulando, gritando, conversando. Em alguns momentos se deixou encantar pelas imagens.

Na saída, comi um Tmaki, aliás, um dos piores que conheço em Brasília, apesar de se dizer o melhor, super sem sabor.

Confesso que às vezes me sinto meio caótica saindo com Morena, principalmente sozinha.

Mas também me sinto na obrigação de fazer isso, de treinar, de adaptá-la a minha vida e eu à dela. Afinal,estaremos sempre juntas.

Também gosto de prestigiar a idéia e o empreendedorismo das meninas responsáveis pela projeto CineMaterna, que ao pensar nas mães, o torna muito especial.

Um comentário: