quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sobre a passagem do tempo

Dia desses eu peguei um táxi porque não sabia instalar a cadeirinha no carro e nem fechar seu cinto de segurança. Ficava nervosa, cobrava de Fábio as aulas que nunca tive sobre como lidar com tal equipamento.

Dia desses viajei de avião levando Morena até o embarque na tal cadeirinha porque não sabia lidar com o carrinho - abrir ou fechá-lo. Fábio não embarcara comigo e não quis me aventurar sozinha.

Dia desses deixei Morena dormindo no tal carrinho por dias e dias porque não sabia montar o berço desmontável. Pensei que Fábio podia estar comigo para me poupar de tal demanda.

Agora, não faz muito tempo, não se passaram muitos dias, cadeirinha de carro, carrinho, berço desmontável fazem parte da minha vida como se nunca tivessem deixado de fazer. Abro, fecho, monto, desmonto.

E, o melhor, dei uma trégua a Fábio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário